JPMotos
Três pessoas são alvejadas a tiros em Teixeira nesta terça
15 de maio de 2019 às 06:00
31
Visualizações

No final da tarde desta terça-feira, 14, três pessoas ficaram feridas após sofrerem disparos de arma de fogo na Rua Vicente Maurício Leite, em Teixeira. As primeiras informações dão conta que meliantes chegaram na rua também conhecida como Rua do Bar de Maria Cariri, e abriram fogo.

Os disparos atingiram Lindalva Fernandes, 75 anos (atingida de raspão), Maria Margarida Ferreira, 74 anos e Jeferson Araújo Sousa, 20 anos. Esse último ferido com dois tiros, as duas senhoras de idade estavam na calçada de suas casas, segundo informações preliminares uma dessas senhoras é deficiente visual.

A polícia Militar foi acionada e deu início às diligências em toda cidade. Um dos acusados foi identificado, mas a PM ainda não conseguiu lograr êxito na prisão do mesmo. Ainda falta a localização de um outro possível participante.

Os disparos, segundo informações, seriam para Jeferson Araújo, sendo as mulheres atingidas por estarem próximas ao local.

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Patos, onde receberam atendimento, e até a noite desta terça estavam em observação. Jeferson estaria com uma bala alojada no queixo.

As três vítimas estão fora de perigo.
Patos Online com informações do Teixeira em Foco 

ComentáriosComentários