JPMotos
Três tentativas de homicídios à faca em Várzea Alegre e Araripe e duas à bala em Potengi
15 de agosto de 2017 às 08:35

Além dos homicídios à bala contra Sayure Alves Nobre, de 18, Severino Monteiro Paixão Júnior, de 47, e Pompeu da Silva Neto, de 37 anos, respectivamente em Caririaçu, Mauriti e Campos Sales, pelo menos cinco atentados foram registrados neste final de semana em Várzea Alegre, Araripe e Potengi. Às 13 horas deste domingo, na Rua Mestre Antônio (Bairro Quatro Bocas) em Várzea Alegre, um casal estava numa bebedeira quando passou a discutir.

A faxineira Tatiane Maria Serafim da Silva, de 29 anos, disse à polícia que, em meio ao bate-boca, o seu companheiro Leandro Rodrigues Bento, de 34 anos, o qual trabalha como pedreiro, empunhou uma faca e atingiu a mesma com um golpe na perna esquerda. Os dois entraram em luta corporal e a jovem conseguiu tomar a arma branca do mesmo e o lesionou com uma facada no tórax. Ela foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Raimundo e Leandro até o Regional de Juazeiro.

Por volta das 19 horas, no Bar do Chico que funciona na Rua Carmelita Menezes em Potengi, se encontrava o jovem Adalberto Gonçalves de Lima, de 18 anos, residente na Rua Manoel Monteiro. De repente chegaram duas pessoas numa moto Honda Fan de cor preta, sendo uma delas identificada por “Iago” o qual passou a atirar atingindo Adalberto na coxa e nas nádegas. Ele correu adentrando a casa da aposentada Raimunda Braz da Silva, de 97 anos, que estava na calçada e foi atingida no abdômen por uma bala perdida. Ambos terminaram socorridos ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Cerca de duas horas após, na Rua do Comércio (Distrito de Brejinho) em Araripe, Cícero Gomes de Sousa, de 46 anos, residente no Distrito de Riacho Grande, foi lesionado com uma facada no abdômen expondo as vísceras. A vítima foi socorrida pela Guarda Municipal ao hospital local e, depois, transferida ao Regional de Juazeiro. Uma patrulha comandada pelo Sargento Aurílio prendeu o acusado Jone Ferreira de Sousa, de 29 anos, residente na Rua São João (Bairro Vila Alta) em Nova Olinda.

O mesmo se encontra recolhido à cadeia pública de Araripe à disposição da justiça. Ele disse ter havido uma discussão banal quando terminou agredido com um soco por Cícero e esfaqueou o mesmo. Antes, por volta das 15 horas no bairro Betolandia em Juazeiro, a polícia prendeu Emanuel C. M. B. Filho, de 18 anos, ali residente. Ele foi acusado de proferir ameaças e lesionar com um tijolo na cabeça Francisco Ednaldo Alves, de 51 anos, igualmente morador daquele bairro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

120 total views, 1 views today

ComentáriosComentários