JPMotos
Três tentativas de homicídios registradas no fim de semana em Juazeiro e Crato
9 de janeiro de 2018 às 13:10
27
Visualizações

O final de semana teve apenas um homicídio no Cariri que foi contra Francisco Juciê Sudário Júnior, de 32 anos, o “Junior das Galáxias”, em Salitre, porém foram registrados três atentados à bala em Juazeiro e Crato, onde aconteceu ainda um caso de violência doméstica. No início da noite de sexta-feira, na Rua Agricultor Manuel Secundo de Sá (Frei Damião) em Juazeiro, Rogério S. Homem, de 33 anos, foi lesionado no abdômen por dois homens numa moto Honda CB 300 de cor vermelha.

Ele é ex-presidiário, responde procedimentos por lesão corporal e homicídio e foi socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Já às 23 horas deste domingo, em frente ao mercado central na Avenida José Alves de Figueiredo em Crato o jovem Lucas Cardoso da Silva, de 23 anos, foi lesionado a tiros. O mesmo mora no bairro Vila Alta e disse à polícia que os autores dos disparos estavam numa moto Honda Fan de cor preta, sendo socorrido ao Hospital São Camilo pelo SAMU.

No mesmo horário, porém no Sitio Genipapeiro igualmente em Crato, militares do Policiamento Ostensivo Geral POG prenderam Francisco Tomaz, ali residente. Ele é acusado de ter lesionado com um tiro de espingarda artesanal o jovem Rogivan Santana Honorato, de 30 anos. Houve uma discussão entre ambos e a vítima terminou socorrida por populares ao HRC. Momentos antes, Rogivan tinha agredido sua esposa e ficou sob escolta da PM no hospital.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários