JPMotos
Treze veículos foram roubados e apenas três recuperados em quatro dias no Cariri
27 de julho de 2017 às 12:18

Num curto intervalo de quatro dias 13 veículos foram levados de seus donos na região do Cariri, sendo sete motos e dois carros em Juazeiro e mais quatro motos nos municípios de Missão Velha, Crato, Várzea Alegre e Barbalha. Em contrapartida, três foram recuperados no caso uma motocicleta em Barbalha, um carro em Juazeiro e mais uma moto em Várzea Alegre.

Por volta das 8 horas de sexta-feira, na Rua Santa Clara perto da Unimed (Salesianos) em Juazeiro, foi roubada uma moto Honda NX4 Falcon de cor preta e placa DYV-4541, inscrição de Brejo Santo. Pouco depois, ladrões tomaram de assalto uma Honda CG 150 Titan KS de cor laranja e placa HWO-0359 em Juazeiro, enquanto um veículo Gol 1.0 de cor cinza e placas MXI-7864 foi furtado e mais duas motos, sendo uma Honda Biz 125 KS de placa NUX-8615 e outra de cor preta todas em Juazeiro.

Em Missão Velha foi roubada uma moto Honda XRE 300 de cor vermelha e placa OIG-5708, inscrição do Ceará. Já por volta das 14 horas, porém em Barbalha, populares detiveram dois acusados de terem roubado uma moto Yamaha Factor YBR 125 de cor prata e placa NQX-9284 no bairro Alto da Alegria. Houve uma sessão de espancamentos antes da chegada da polícia quando um foi levado à Delegacia e o menor de iniciais W. X de S., de 17 anos, terminou socorrido ao hospital.

Por volta das 09h30min deste sábado foi furtada uma moto Honda Fan CG 125 de cor vermelha e placa OCG-9989, inscrição de Juazeiro. O furto aconteceu na Rua do Cruzeiro entre as ruas Padre Cícero e São José no centro. Já em Crato foi roubada uma moto Honda Fan de cor preta e placa NVF–7460, enquanto em Várzea Alegre o proprietário de uma Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NQL-7821 foi abordado e teve o seu veículo roubado.

Por volta das 20 horas de sábado, na Avenida Virgílio Távora em Juazeiro, a motorista de um Fiat Uno de cor cinza e placas HVF-1552 desceu do carro para ver um acidente e deixou o mesmo ligado com a porta aberta. Quando retornou, o veículo não mais se encontrava. Todavia, cerca de duas horas depois, Guardas Municipais foram avisados sobre este carro abandonado no Brejo Seco com a fiação do som arrebentada e o vidro do porta malas quebrado quando levaram uma caixa de som e o DVD.

No domingo, em Barbalha, foi roubada uma moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor preta e placa OCI-3880, inscrição do Ceará. Já na manhã de segunda-feira uma moto Yamaha Factor de cor preta com chassi e o número do motor raspado estava abandonada em frente ao Mercadinho Queiroz na Avenida Luiz Afonso Diniz no centro de Várzea Alegre. Já às 11h30min foi roubada uma moto Honda CG 125 KS de cor Preta e placa OSN-6023, inscrição de Juazeiro, em frente ao Banco Itaú.

Enquanto isso, por volta das 16 horas uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor Amarela e placa HYD-3961, inscrição de Crato, foi roubada de um mototaxista por trás da Loja Zenir Móveis no bairro São José em Juazeiro do Norte. Ele tinha acabado de deixar um passageiro nas imediações quando foi abordado pelo assaltante armado com uma faca que levou a moto e seus pertences.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

148 total views, 3 views today

ComentáriosComentários