JPMotos
Trio acusado de assaltos e outros delitos no cariri, região centro-sul e vale do Jaguaribe é preso pela Polícia Militar.
19 de junho de 2017 às 06:54

Neste domingo militares da 3ª Cia/1º BPM sediado em Jaguaribe-CE, efetuaram as prisões de três homens apontados como autores de diversos assaltos e outros delitos em municípios da região do Cariri, no Centro-Sul do estado e Vale do Jaguaribe. A ação policial ocorreu após a PM receber uma denúncia que três homens suspeitos de um assalto a uma farmácia no centro da cidade e a outro ao um posto de gasolina na saída de Jaguaribe, estariam trancados em uma casa no Bairro Curralim.

De posse da informação a equipe da Força Tática de Apoio, composta pelo Tenente Solano, Submente Lucivaldo, Sargentos Cavalcante e Saldanha, Soldados Bleydson, David Silva, D. Silva, James, Lima e Modesto e se dirigiram ao endereço informado, onde foram abordados, Lucas Silva de Souza, apelidado por “Luquinha” e Alex Felipe Carneiro da Silva, mais conhecido por “Alex Gato a jato” ambos fugitivos da cadeia pública do Cedro-CE, e Jean Martins Bezerra, este morador de Jaguaribe.

A Polícia Militar de Jaguaribe informou que em poder do trio foram apreendidos, uma motocicleta Bros placa ORR-0146 com queixa de roubo do Iguatu, dois revólveres calibre 38 com 12 munições intactas, R$ 546,46,00 em espécie, além de um dólar mais duzentos e dois reais e cinquenta centavos roubados do posto de gasolina, três celulares recuperados das vítimas, dois relógios, duas alianças e um cordão de ouro das vítimas da farmácia, oito trouxinhas de cocaína pura e uma balança de precisão. Os produtos da apreensão juntamente com os três acusados foram encaminhados a DP para adoção dos devidos procedimentos.

 

Com Informação da Policia Militar

1,992 total views, 1 views today

ComentáriosComentários