JPMotos
Trio armado rouba carro, troca tiros com a Pm na Br 116 e um menor é apreendido
26 de fevereiro de 2018 às 11:28
134
Visualizações

Um roubo de veículo ocorreu ontem as 17:45, no Alto Manoel Mariano em Icó, nas proximidades do centro espírita. A comerciante Helena Bernardino Alves de 38 anos, residente na rua Dr Inácio Dias, trafegava em seu veículo Ford ka, de cor preto, de placa NQO 3245, com a sua filha Maria Jéssica Bernardino de 20 anos, quando foram surpreendidas por um trio a pé armado que anunciou o assalto e fugiu levando seu carro.

Ao tomar conhecimento do assalto, o Cabo Elias com os soldados Moreno e Bandeira, com o apoio do Sargento S.Filho e soldado  Figueiredo iniciaram diligências e se depararam com os criminosos na Br 116, no sítio Retiro, em frente a uma cerâmica e foram recebidos a bala.

Teve início um tiroteio e o menor de iniciais JNSF, de 16 anos, residente no Alto Inácio Amâncio acabou sendo apreendido. Os militares ainda apreenderam um revólver calibre 38  com seis munições, sendo uma intacta e uma espingarda calibre 20 artesanal. Os dois comparsas do menor delinquente conseguiram fugir em meio ao tiroteio, provavelmente baleados.

O menor foi conduzido à delegacia regional de polícia civil de Icó e apresentado com as armas ao delegado plantonista Tiago Paixão para procedimento .O carro tomado de assalto foi recuperado.

Com informações do correspondente Richard Lopes

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Agência Miséria

ComentáriosComentários