JPMotos
Trio e preso e moto que foi tomada em assalto e recuperada pelo équite do FTA de Icó.
18 de novembro de 2016 às 13:22

motos-e-bandidos-presos

Equipe do FTA comandada pelo Sgt Edelberto, Sds Cristiano, Edcarlos e equipe do RONDA do QUARTEIRÃO comandada pelo Sgt Geilson, Sds Euzébio, Ferreira e Gilderlan, prenderam em flagrante os indivíduos Pedro Galdino Silva Costa (Vulgo Pedrinho diabo Louro), 22 anos, natural de Formoza/MG e Mairton Castro  (vulgo Badá), 22 anos, natural de Icó/CE, e apreenderam o menor de Inicias M.R.B, 17 anos.

Pedrinho Diabo Louro e Abadá portando uma arma de fogo em uma moto CG TODAY de cor azul, tomaram de assalto na Rua do Cruzeirinho no bairro DNER um aparelho celular SANSUNG DE COR BRANCA, do senhor Cícero Bezerra Silva, que teria sido agredido pelos dois elementos dentro de sua residência, segundo a vítima por não ter dinheiro para repassar aos assaltantes.

Pedrinho diabo Louro e Bada  tentaram escapar do cerco policial mais foram capturados no bairro Alto Manoel Mariano.

A arma do crime teria sido entregue ao menor M.R.B que foi jogada dentro de um canal por trás da loja maçônica no bairro Alto da Cooperativa e o celular da vítima foi descartado durante a perseguição e não foi localizado.

Tanto o Pedrinho Diabo Louro como o Badá foram autuado em flagrante por assalto por agressão a vítima e corrupção de menor e o menor M.R.B apreendido por roubo.

016496b5-3207-418d-846f-333cfbab6790

c6721b9a-c50e-495c-87c1-5f9ebb114c5b

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários