JPMotos
Trio mata a tiros a mãe de um jovem acusado do tráfico de drogas em Jardim
24 de fevereiro de 2018 às 09:06
75
Visualizações

Um homicídio foi registrado esta tarde em Jardim se constituindo no primeiro do mês de fevereiro e o segundo de 2018 no município ou 28,5% dos sete assassinatos ocorridos no ano passado. Por volta das 16h30min a doméstica Maria Aparecida dos Santos, de 53 anos, que era conhecida como “Cida de Juvêncio”, foi assassinada dentro de sua casa na Rua Santo Antonio perto do Fórum no centro da cidade.

Segundo testemunhas, o crime foi praticado por três homens que fugiram num Fiat Strada de cor branca e placas de Salgueiro. O trio chegou ao imóvel supostamente para matar o filho dela suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e ele não estava. No momento em que Cida retornou de uma farmácia próxima para onde tinha ido comprar uns medicamentos, encontrou os homens dentro de casa e terminou sendo assassinada com vários tiros na cabeça.

O último homicídio registrado em Jardim tinha sido no dia 8 de janeiro quando Márcio Greico Ferreira de Souza, de 44 anos, o “Gueda de Marão”, foi morto a tiros no Bar da Torre que funciona no Sítio Serra Brejinho. Com o assassinato de “Cida” foi a quarta mulher morta este ano no Cariri, enquanto a última em Jardim tinha sido Maria Antonia da Silva, de 78 anos, “Dona Cota” no dia 24 de julho de 2012 dentro de sua casa na Rua Santo Antonio no Distrito de Novo Horizonte. Ela foi amordaçada e morreu asfixiada por dois assaltantes e um deles foi preso no caso Rafael Barbosa, de 20 anos.

O assassinato desta tarde em Jardim foi o nono num intervalo de oito dias na região do Cariri, onde duas pessoas tombaram mortas em Barbalha, mais duas em Missão Velha, outras duas em Juazeiro e as demais em Crato, Lavras da Mangabeira e Jardim. Confira abaixo a relação dos homicídios:

SEXTA-FEIRA

Cícero Paulo dos Santos, de 26 anos, morto a tiros em Barbalha.

SÁBADO

Francisco Tomaz Alexandre, de 19 anos, o “Pan”, morto a facadas em Crato
Alex de Sousa Lucena, de 22 anos, morto com uma facada em Missão Velha.

TERÇA-FEIRA

Francisco Victor Pereira, de 17 anos, morto a tiros em Juazeiro
Francisco Josivan dos Santos Silva, de 29 anos, o “Chinês”, morto a tiros em Juazeiro

QUARTA-FEIRA

Antonio Alves de Souza, de 40 anos, o “Toin Beiçada”, morto a tiros em Missão Velha
André Luiz da Silva, apelidado por “Galego”, morto a tiros em Lavras da Mangabeira

QUINTA-FEIRA

Jean da Silva Alves, de 31 anos, morto a tiros em Barbalha

SEXTA-FEIRA

Maria Aparecida dos Santos, de 53 anos, a “Cida” morta a tiros em Jardim

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários