JPMotos
Trio rouba celulares de garotas em Altaneira, cai da moto em fuga e é preso num matagal
27 de março de 2019 às 16:10
69
Visualizações

Três jovens acusados do roubo de celulares no centro de Altaneira foram presos na manhã desta quarta-feira naquele município. Por volta das 06h30min de hoje duas estudantes seguiam para a escola quando foram abordadas por um trio que se aproximou numa moto Honda NXR125 Bros de cor vermelha e placa HWK-6004, inscrição de Iguatu. Eles anunciaram o assalto e roubaram dois aparelhos celulares das garotas quando populares que notaram a ação ligaram para a polícia.

Uma patrulha comandada pelo Sargento Mota saiu em diligências até visualizar os acusados que tentaram fugir e foram perseguidos. Perto da obra da Areninha na saída de Altaneira, o piloto Antonio Matias Lopes, de 28 anos, residente no Sítio Lajes na zona rural de Tarrafas, perdeu o equilíbrio do veículo e caiu se ferindo levemente. Este foi preso no local do acidente, enquanto seus dois comparsas conseguiram fugir por um matagal próximo.

Para as buscas foi solicitado reforços dos destacamentos militares de Nova Olinda e Assaré quando, cerca de três horas depois, foram presos Tiago Gomes da Silva e Antonio Alves Dias, ambos de 19 anos e residentes na Rua Professora Nenê Arrais no centro de Assaré. Segundo o Sargento Mota, recentemente Tiago teria praticado assalto em Altaneira quando atirado na viatura da PM e conseguiu fugir e o mesmo responde procedimentos que tramitam em segredo de justiça.

Contra Antonio Matias consta ação por crime de trânsito protocolado no dia 21 de março de 2016 na comarca de Assaré, enquanto Antonio Alves tinha sido preso no dia 20 de agosto de 2018 por crime de furto em Assaré. Os três foram trazidos e autuados em flagrante na Delegacia de Regional de Polícia Civil de Crato, sendo recambiados para a cadeia pública de Juazeiro do Norte após exames cautelares na Perícia Forense do Cariri.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários