JPMotos
Um assaltante morto e outro apreendido em confronto com o RAIO em Juazeiro
18 de abril de 2019 às 08:30
104
Visualizações

Diligências, perseguição a uma dupla acusada de assaltos e tiros deixaram o saldo de um acusado morto e outro apreendido por volta das 22 horas desta quarta-feira no bairro Tiradentes em Juazeiro. A polícia tinha sido avisada que dois jovens estavam praticando assaltos em série entre os bairros Novo Juazeiro e Tiradentes há vários dias. Os roubos voltaram a acontecer ontem quando a dupla utilizava uma arma de fogo e trafegava numa motocicleta.

O patrulhamento passou a ser feito pelas equipes RAIO 06, 08, 09 e Fiscal à procura dos acusados os quais terminaram localizados na Rua Artesão Manoel de Barros (Tiradentes). Houve perseguição quando os PMs notaram que o garupeiro estava armado e até teria feito insinuações. Segundo o Tenente Régis, Comandante do RAIO no Cariri, um dos policiais atirou para resguardar a segurança da equipe e atingiu o mesmo no abdômen.

O seu comparsa tentou fugir a pé, mas não obteve êxito, enquanto o assaltante ferido foi socorrido pela própria polícia ao hospital, mas faleceu pouco depois. Já o menor terminou levado à presença do delegado plantonista, Denis Leonardo Ferraz, que lavrou o devido Ato Infracional. Os PMs recolheram a moto Honda Biz 125 de placa NVA 6251 que apresenta queixa de roubo, 11 celulares e a espingarda artesanal tipo garrucha. O assaltante morto segue sem identificação na Perícia Forense de Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários