JPMotos
Um homicídio e quatro mortes em acidentes de trânsito nesta quarta-feira no Cariri
5 de janeiro de 2018 às 10:53
23
Visualizações

Seis mortes violentas foram registradas num intervalo médio de 15 horas de ontem para hoje na região do Cariri, começando com um homicídio em Missão Velha. Depois, quatro mortes em consequência de acidentes de trânsito e culminando com o falecimento de uma paciente que se encontrava internada no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro após sofrer uma queda em sua residência.

No final da manhã de ontem o jovem Cícero Erlandio da Silva Gonçalves, de 28 anos, o “Nanam”, foi morto a tiros dentro de sua casa no Sítio Gosto na zona rural de Missão Velha. Já no início da tarde o caminhoneiro Paulo José Bezerra, de 45 anos, que residia em Tabuleiro do Norte, teve o corpo mutilado no capotamento de uma carreta com carga de cimento em Santana do Cariri. Inclusive, um dos braços foi encontrado por populares em meio aos destroços do veículo e da carga.

Já às 17h30min morreu em um dos leitos do HRC o aposentado Francisco Assis Luciano, de 74 anos, que residia na Rua Moisés Pinto, 15 (Bairro Casas Populares) no município de Porteiras. O mesmo estava internado desde o último dia 3 de agosto quando foi vítima de um atropelamento perto de sua casa e terminou socorrido ao Regional de Juazeiro falecendo quase cinco meses depois em virtude do agravamento do seu quadro clínico.

Por volta das 21h30min, na CE-166 que liga os municípios de Santana do Cariri e Nova Olinda, morreu o estudante Márcio Vinicius Ribeiro de Sousa, que completaria 18 anos neste domingo e residia na Rua Nicostrato Nuvens, 305 em Santana. Ele pilotava uma moto Honda CG 125 de cor vermelha e placa HXN-3060 quando, no trecho em frente a um posto de combustíveis, bateu na lateral de um Ford Fiesta de cor prata e placa DIR-9437, inscrição de São Paulo, e abandonado no local pelo motorista. O menor ainda foi socorrido ao hospital local, mas chegou sem vida.

Cerca de meia hora depois faleceu no HRC em Juazeiro o paciente que a reportagem do Site Miséria conseguiu a identificação apenas por “João Joaquim”. Segundo informações, o mesmo foi vítima de acidente de trânsito. Já às 02h30min da madrugada desta quinta-feira, no mesmo hospital, morreu a aposentada Maria Pereira a qual tinha sofrido uma queda em sua residência.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários