JPMotos
Um jovem morreu afogado em Lavras da Mangabeira e outro num acidente em Salitre
23 de abril de 2018 às 17:04
55
Visualizações

Num intervalo médio de 15 horas, entre o início da tarde de ontem e a madrugada deste domingo, duas mortes violentas foram registradas na região do Cariri. Ao meio dia de sábado foi encontrado o corpo de um agricultor que morreu afogado em Lavras da Mangabeira. Já na madrugada de hoje um acidente com moto deixou o saldo de um irmão morto e outro ferido na zona rural de Salitre.

Por volta das 12 horas a polícia de Lavras foi avisada por populares sobre o achado do corpo do agricultor Edinaldo Bento Murici, de 30 anos, boiando nas águas do Rio Salgado na área do Sítio Oiteiras naquele município. Ele residia na Rua João Garcia (Bairro Padre Cícero) naquele município e uma Patrulha da PM com o Sargento Alberto e os Soldados Neto e Amorim esteve no local constatando a morte por afogamento.

Já às 4 horas da madrugada deste domingo o jovem Gleidson de Lima Fialho, de 21 anos, que morava no Sítio Cerveja na zona rural de Salitre, morreu num acidente quando viajava na garupa de uma Honda CG 125 de cor verde pela estrada vicinal de acesso àquela localidade. O veículo era pilotado por seu irmão Edmilson Antonio Fialho, de 20 anos, residente no Bairro Alto Alegre em Salitre, o qual perdeu o equilíbrio e caiu na estrada.

Este foi transferido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro com suspeita de traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. Gleidson morreu dentro de uma ambulância do SAMU a caminho do Hospital de Salitre. A polícia foi avisada e uma patrulha com o Sargento Airton e os Soldados Charles e Melo estiveram no hospital adotando as providências quando acionou a Perícia Forense de Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários