JPMotos
Uma moto foi furtada ontem em Crato e outra recuperada em Mauriti com prisão do piloto
2 de fevereiro de 2018 às 16:16
49
Visualizações

O plantão policial das últimas 48 horas na região do Cariri registrou o furto de uma moto em Crato e a recuperação de outra na zona rural de Mauriti com a prisão do piloto que vai responder por crime de receptação. No final da madrugada desta quinta-feira o jovem Wanderson Henrique Soares, de 24 anos, residente na Rua José Souza Santos (Parque Recreio) em Crato, teve a sua moto furtada.

Trata-se de uma Yamaha Factor de cor preta e placa HYH-6557, inscrição de Crato, que o mesmo tinha estacionado em frente à sua casa. Ao sair por volta das 05h30min percebeu que o veículo não mais se encontrava. Ele acionou a polícia e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) ainda esteve no local diligenciando sem o êxito de localizar a moto.

Já às 16 horas de quarta-feira, no Distrito do Buritizinho em Mauriti, uma patrulha da PM interceptou a moto Honda CG 125 Titan ES vermelha com a placa HYU-8442 e os números do chassi e do motor ilegíveis. A polícia descobriu que a placa seria de uma Honda CG 125 Titan ES de cor azul e inscrição de Acopiara roubada. O piloto José Wilton Pereira do Nascimento, de 37 anos, residente no Sitio Calombinho em Mauriti, disse que tinha trocado o veículo numa burra e não recordava com quem. Ele foi levado à Delegacia pelos Soldados Ângelo e L. Souza e vai responder por crime de receptação.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários