JPMotos
Uma pessoa morreu e cinco saíram feridas em acidentes de ontem para hoje em Juazeiro e Jati
23 de janeiro de 2018 às 16:05
26
Visualizações

Dois acidentes registrados num intervalo de cinco horas entre a noite desta segunda-feira e a madrugada de hoje nos municípios de Jati e Juazeiro do Norte deixaram o saldo de um morto e cinco feridos. Por volta das 20h30min, na BR-116 à altura do Sítio Balanças em Jati perto da divisão com Penaforte, houve uma colisão de carros. O motorista do caminhão Ford F4000 de cor prata e placas PFM-4023, inscrição do Pernambuco, morreu no local do acidente preso às ferragens.

O veículo está registrado em nome de Manoel Domingos de Melo, mas não existe confirmação que seja o próprio, pois, supostamente, um curioso teria furtado a carteira com os documentos da vítima. A colisão foi contra um caminhão Mercedes Benz de cor branca e placas SEU-1160, inscrição de São Paulo, da Transportadora Datorri & Datorri Ltda dirigido por Genaldo Alves dos Santos, de 57 anos, residente no bairro Bom Jesus do Castor em Onda Verde (SP).

Eletricitários da antiga Coelce trabalharam a madrugada inteira para restabelecer o fornecimento de energia elétrica no local (Foto: Demontier Tenório/Agência Miséria)

JUAZEIRO – Por volta de 01h30min da madrugada desta terça-feira, na Avenida Castelo Branco (Tiradentes) em Juazeiro, o motorista de um veículo Gol de cor branca e placas HVU-3609, inscrição de Crato, bateu lateralmente num poste da rede elétrica. José Alisson Jorge de Souza, de 22 anos, residente na Rua Artesão Manoel de Barros naquele bairro, sofreu fratura exposta na perna e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Outro levado ao HRC foi Pedro Jackson Vieira, de 20 anos, que fraturou a clavícula, enquanto a adolescente N. S da S., de 15 anos, lesionou o ombro direito e terminou atendida na UPA Limoeiro. O caso mais grave foi de um bebê de 9 meses, filha do motorista, e socorrida ao Hospital Santo Antonio de Barbalha pela própria mãe de iniciais T. S. S., de 16 anos, que sofreu escoriações leves. Uma patrulha da Polícia Militar esteve no local e encontrou um litro de aguardente no interior do carro.

LEI SECA – No início da noite do último sábado já tinha ocorrido um acidente na Avenida Padre Cícero, perto da Singer, no bairro Antônio Vieira em Juazeiro. Damião Silva, de 33 anos, residente em Crato, pilotava sua moto Yamaha Factor YBR 125 de cor vermelha e placa OCT-0310, segundo a polícia, apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Ele bateu em outras duas motos que pararam no semáforo e terminou conduzido à delegacia já que o resultado do teste de bafômetro foi positivo.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários