JPMotos
Uma semana após ganhar liberdade homem volta a ser preso por furto em Nova Olinda
3 de fevereiro de 2018 às 13:05
135
Visualizações

A polícia de Nova Olinda prendeu Raimundo Nonato Barbosa, de 33 anos, residente no bairro Piçarreira por volta das 11 horas desta sexta-feira. Ele estava refugiado na casa de sua mãe na Vila Tocaia naquele município após a prática de um furto qualificado numa residência. Na madrugada de hoje, Raimundo levou do imóvel um botijão de gás, dois aparelhos de DVD e um cabo elétrico que foram recuperados.

Segundo o Sargento Landim a descoberta do paradeiro do acusado foi possível a partir de informações populares e o mesmo terminou levado para autuação na Delegacia de Crato pelo Sargento Cristino e os Cabos Olímpio e S. Alves. Ele já tinha sido preso por associação criminosa no último dia 30 de outubro e voltou à prisão no dia 11 de janeiro ao ser indiciado em Inquérito Policial juntamente com Andréia Rodrigues de Oliveira Silva pelo furto de uma moto pertencente a José Hildo Alves Martins.

OUTROS – Já na quarta-feira, em Crato, equipe do RAIO prendeu dupla acusada de assaltos no centro de Crato os quais terminaram reconhecidos por algumas vítimas na Delegacia. No bairro Triângulo em Juazeiro o RAIO apreendeu um revólver calibre 38, enquanto militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Crato estiveram na Avenida JPB de Menezes (Parque Recreio), onde prenderam Tarcisio Marques e Francialison de Sousa, residentes em Juazeiro, com certa quantidade de maconha.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários