JPMotos
Umari-CE: Prisão Lei maria da penha, desacato e tentativa de agressão aos PMs, confira.
16 de agosto de 2016 às 09:48
50
Visualizações

8e7cc

Nessa última segunda feira dia  (15/08/2016), por volta das 15h:00hrs, a guarnição de serviço da CP 1002 comandada pelo ST PM ROLIM, SD PM ANDRADE e o SD PM  FIQUEREDO foi acionada para uma ocorrência no distrito de Pio X, distante cerca de 10 quilômetros da sede daquele Município.

Chegando no local acima citado a senhora Ivanira Viana Bezerra, natural de Umarí– CE, casada, doméstica, estava sendo agredida pelo seu irmão Romário Viana Bezerra, natural de Umari-CE, solteiro, desocupado,21 anos de idade, residente no mesmo domicílio da vítima, na rua travessa Pª Cícero, s/n.

A composição deu voz de prisão ao mesmo, onde ele desobedeceu e desacatou os policias e ainda agrediu o ST Rolim com uma mordida no braço direito.

Quando imobilizado a guarnição dirigiu se para o município de Ipaumirim-CE para ser tomadas as atitudes cabíveis na delegacia Civil, onde foi lavrado em desfavor do mesmo um flagrante com base nos ARTS147 do CPB C/C ART 7º INC II da LEI MARIA DA PENHA,os art:329,331 e 129 do parágrafo 12.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

diga a nao a violencia contra mulheres herança de amor blog da rita

ComentáriosComentários