JPMotos
Vaqueiro reage a assalto e é morto a tiros
20 de maio de 2020 às 10:45
54
Visualizações

Um roubo de uma moto ocorrido nesta quarta feira, 20 as 5h, no triângulo do distrito de Lima Campos em Icó, resultou na morte de um vaqueiro.

Dois indivíduos armados, tomaram de assalto uma moto biz vermelha de placa HYI 3836, pertencente ao comerciante Antonio Edivan da Silva de 65 anos, residente no referido distrito. Quarenta minutos após o roubo da moto, no sítio Poço da Pedra, os criminosos tentaram roubar a motocicleta honda cg 125 titan vermelha de placa HXD 1588, pertencente ao aposentado por invalidez, que trabalhava de vaqueiro, Feneudo Correia Paulino, 35 anos, natural de Cedro, que morava no sítio São Paulo.

Ao perceber que seria assaltado, Feneudo Correia, que tinha acabado de fazer a ordenha das vacas, travou luta corporal com os criminosos. Feneudo foi alvejado com 3 tiros, sendo um no pescoço e dois no tórax, morrendo no local. Os delinquentes fugiram em seguida na motocicleta roubada antes do crime, sem nada levar da vítima. Policiais militares realizaram diligências visando capturar os matadores do vaqueiro. O corpo de Feneudo Correia foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no Iml de Iguatu. O crime chocou a população.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Por Richard Lopes
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários