JPMotos
Veja o flagrante de assalto numa barbearia em Juazeiro e prisão por furto no PSF do João Cabral
18 de junho de 2018 às 17:50
38
Visualizações

Um jovem foi preso esta tarde por furto em Juazeiro do Norte e outro por uma tentativa quando chegou a invadir uma casa. Antes, outro já tinha sido preso igualmente por furto, enquanto um assalto ocorreu num salão de cabeleireiros que funciona no bairro Santa Tereza em Juazeiro. Abaixo você pode assistir ao flagrante do assalto e tentar ajudar a polícia a identificar os acusados.

Por volta das 13 horas Guardas Civis Municipais de Juazeiro prenderam Alex Roberto da Silva, de 31 anos, que assumiu o furto praticado no Posto do PSF (Programa de Saúde da Família) do bairro João Cabral. Ele e um comparsa, cujo nome não declinou, levaram do prédio um gelágua, um fogão com botijão e mais um ventilador. Na Delegacia, o mesmo disse que tinha pressa no procedimento já que estava com fome e sono.

Segundo disse ao repórter Normando Sóracles, praticou o furto no domingo e já tinha vendido tudo a pessoas igualmente levadas à Delegacia. Ele mora perto do Parque de Vaquejadas onde foi preso e já responde por assaltos, furtos, receptação e violência doméstica. Uma de suas prisões foi no dia 8 de maio de 2013, no bairro João Cabral, com uma moto Yamaha Factor YBR 125K de cor vermelha roubada.

Por coincidência, Alex e Cícero Damião já se conheciam e sentaram juntos enquanto aguardavam serem ouvidos pelo delegado (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Ele ainda estava na Delegacia de Polícia Civil quando chegou um amigo seu levado por policiais militares. O ex-presidiário Cícero Damião da Silva, de 23 anos, disse que tinha conquistado liberdade há um mês e foi preso após invadir uma casa em Juazeiro e tentar praticar furtos. O mesmo terminou preso três quarteirões depois. “Se der bobeira eu furto para trocar por crack”, confessou.

Antes, na noite de quinta-feira a Equipe RAIO 06 esteve na Rua Otílio Gomes (Bairro José Geraldo da Cruz) e prendeu uma pessoa apelidada por “Nego Tel” após o furto de equipamentos de som automotivo. Ele confirmou e até apontou os compradores os quais, da mesma forma, foram levados à Delegacia e autuados para responderem por crimes de receptação.

Já na noite de sexta-feira câmaras de segurança flagraram um assalto no Salão de Cabeleireiros Night Star que funciona na Rua Rui Barbosa (Santa Tereza) em Juazeiro. Dois homens chegam ao estabelecimento e um deles fica na porta garantindo o apoio logístico, enquanto seu comparsa sai recolhendo os aparelhos celulares dos clientes e funcionários do salão. A dupla fugiu numa moto e o site Miséria disponibiliza as imagens para que você possa ajudar a identificar os acusados.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários