JPMotos
Veja o flagrante de dupla armada assaltando estabelecimento comercial em Juazeiro
9 de abril de 2018 às 10:55
79
Visualizações

Mais um estabelecimento comercial foi assaltado em Juazeiro do Norte. Por volta das 11h30min deste domingo dois jovens armados chegaram à pé na Mafisa Avícola que funciona na Avenida Ailton Gomes, 1463 no bairro Pirajá. Após cerca de cinco minutos “estudando” a movimentação externa a partir da calçada, eles decidiram abordar cliente e funcionários do estabelecimento.

Chovia no momento e o fluxo de pessoas era reduzido quando adentraram ao imóvel. Gritando palavras de ordem e com armas em punho, os assaltantes mandaram um cliente e um funcionário se recolherem ao espaço da cozinha. O de boné escuro tomou um aparelho celular e o outro muda de lado para garantir o apoio logístico do comparsa observando o movimento na avenida.

Foi quando um dos clientes correu e o assaltante decide voltar ao lugar em que se encontrava. Já o seu comparsa aborda a funcionária do caixa pelo lado de fora do balcão e, depois, adentra para ver se tinha mais dinheiro na gaveta no que foi recolhendo. Depois, a dupla sai à pé e de maneira apressada quando funcionários da empresa e populares correm na direção deles para tentar identificar o rumo e o veículo no qual fugiriam.

Os acusados apontaram armas e estes recuaram, mas foi possível ver quando os dois adentraram um carro que se encontrava estacionado na Rua Monsenhor Esmeraldo. A imagem de outra câmera de segurança instalada na Rua Carolina Sobreira torna possível identificar a pick-up Fiat Toro de cor verde, mas sem condições de verificar a placa. Com receio de serem rastreados, eles jogaram fora o celular que tinham roubado levando apenas o dinheiro.

Veja

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários