JPMotos
Veja o flagrante do roubo de uma moto em Barbalha. Será que você conhece os ladrões?
2 de março de 2018 às 16:58
254
Visualizações

Nas últimas 48 horas uma motocicleta foi roubada em Barbalha e outras duas em Lavras da Mangabeira, enquanto a polícia recuperou uma moto levada de seu proprietário em Juazeiro. No final da manhã desta quinta-feira uma moto foi tomada de assalto na área próxima ao Hospital do Coração em Barbalha. Nas imagens de câmeras de segurança, você vai ver quando os dois acusados caminham pelo meio da via.

No momento em que um jovem se aproxima pilotando uma moto Honda NXR 150 Bros Mix ES de cor laranja e placa KHS-8374 registrada em nome de Laércio Pereira Alves, a dupla fecha o cerco para interceptar o veículo no meio da via. Para isso, um deles saca uma arma de fogo da cintura e o motoqueiro ainda tenta fugir, mas termina agarrado. O que estava desarmado apanha a moto e seu comparsa sai afugentando a vítima para, depois, retornar ao veículo no qual os dois fugiram.

No mesmo horário, porém na Rua Clotilde Norões Mota (Triângulo) em Juazeiro, agentes do Demutran interceptaram uma moto Yamaha NEO de cor prata. Todavia, a placa HYS-4401 pertence a moto JTA Suzuji 125 de cor preta. A verdadeira placa, segundo os agentes, deveria ser HPW-9739 e o veículo era pilotado por Reginaldo dos Santos, de 44 anos, residente no bairro Romeirão. Ele terminou levado à Delegacia e foi autuado para responder por crime de receptação já que a moto era roubada.

Já às 14 horas de ontem, em Lavras da Mangabeira, o mototaxista Valdemar B. Alencar informou à polícia ter apanhado um passageiro pedindo para deixá-lo no Sítio Unha de Gato na zona rural daquele município. Chegando ao destino, o suposto cliente sacou uma arma e anunciou assalto tomando sua moto Honda CG 150 Titan MIX KS de cor preta e placa NRE-8905, inscrição de Lavras, R$ 600,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Ainda em Lavras da Mangabeira, porém na noite de quarta-feira, a jovem Nicássia Clemente Barbosa, de 19 anos, informou à polícia que voltava do sítio com o seu esposo, Ronaldo Félix da Silva. Num determinado trecho da estrada, o casal foi abordado por dois homens armados numa moto de cor preta anunciando um assalto. A dupla tomou a moto Yamaha de cor vermelha e uma carteira com documentos e dinheiro.

Assista ao vídeo:


 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários