JPMotos
Vendedor ambulante acusado de abusar sexualmente da enteada que hoje tem 13 anos
10 de junho de 2017 às 09:04

Foi preso ontem as 17:30, em frente a sua residência na rua do Cruzeiro, no bairro do Dner, o vendedor ambulante Wilami Da Silva Lima, de 28 anos.

A prisão do vendedor foi efetuada por policiais da Delegacia da Mulher a frente a delegada Gabriela Barreto com inspetores da delegacia regional. O vendedor teve sua prisão preventiva decretada no dia de ontem. Segundo a delegada da mulher Gabriela Barreto, o vendedor teria começado a molestar a enteada quando ela tinha entre 8 e 9 anos de idade  em São Paulo quando morava com a mãe da menina. Hoje a mãe da criança está separada e com medida protetiva.

O inquérito tramitava na delegacia desde o final do mês de abril. A polícia descobriu que quando a companheira do vendedor se ausentava de casa para ir para o trabalho o vendedor molestava a enteada de todas as formas. A delegada Gabriela Barreto enfatizou que a criança desenvolveu depressão, síndrome do pânico e auto mutilação e hoje com 13 anos recebe acompanhamento psicológico e psiquiátrico.

A delegada chegou a descobrir que a violência sexual ocorria diariamente. A menina foi submetida a vários exames como ginecológico e de corpo de delito sendo comprovado a materialidade dos abusos sexuais. O acusado se encontra na cadeia de Icó a disposição da justiça. A polícia só descobriu o caso graças a denúncias anônimas.

Com informações do radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

 

107 total views, 3 views today

ComentáriosComentários