JPMotos
Vendedora morre num acidente em Jardim e agricultor engasgado em Crato
22 de junho de 2019 às 11:29
156
Visualizações

Duas mortes violentas foram registradas na tarde desta sexta-feira no Cariri, sendo uma em Jardim e a outra em Crato. No primeiro município, a vítima foi a vendedora Venileide Coelho de Souza que completaria 35 anos no mês de julho. Por volta das 14h30min ela faleceu praticamente ao dar entrada no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro para onde foi socorrida após grave acidente na CE-060 entre os municípios de Jardim e Barbalha.

A mesma residia no Sítio Gravatá em Jardim para onde estava seguindo na sua moto Honda Biz quando ocorreu o acidente na rodovia estadual perto do Bar da Bica no Sítio Santa Cruz daquele município. Segundo testemunhas, Venileide abalroou a traseira de uma Topic e, com o impacto, a mesma terminou arremessada para a contramão de direção quando bateu no pneu de um caminhão F.4000 que viajava em sentido contrário.

Ela não só vendia quanto cultivava verduras orgânicas e plantas medicinais juntamente com o seu esposo, Cícero de Souza, com quem teve dois filhos hoje com 13 e 7 anos de idade. Durante a semana ele cultivava e ela vendia os produtos em Barbalha e, no sábado e domingo, era o próprio Cícero quem vendia no Mercado do Pirajá em Juazeiro. Um dos clientes é o Delegado de Polícia Civil em Juazeiro, Giovani Aquino, que disse ter ficado muito triste com a notícia da morte de Venileide.

CRATO – Momentos antes morreu num dos leitos do Hospital São Camilo em Crato o agricultor Sebastião Fernandes da Costa, de 56 anos de idade, que residia no Sítio Mané Côco na zona rural daquele município. Ele estava almoçando quando se engasgou e foi socorrido às pressas pelos familiares ao hospital, mas faleceu em virtude da asfixia mecânica.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários