JPMotos
Vereador detido em Mauriti com veículo clonado a exemplo da mulher de vereador em Aurora
8 de maio de 2019 às 14:50
133
Visualizações

Dois casos chamaram a atenção nas últimas horas no Cariri no caso a descoberta de um carro com placas clonadas em poder de um vereador em Mauriti e o recolhimento de uma moto com placa adulterada a qual era pilotada pela companheira de um vereador em Aurora. Por volta das 11h30min horas desta quarta-feira o vereador Rangel Cartaxo (PT) foi levado à Delegacia de Mauriti com uma Toyota Hilux CD 4×4 SRV de cor prata e placas PCM-7261, inscrição de Carpina (PE) clonadas.

Nas eleições de 2016 em Mauriti, ele obteve 969 votos ficando na oitava colocação dentre os eleitos. O mesmo foi detido nas imediações da Câmara Municipal no centro da cidade e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Mauriti juntamente com o carro, devendo ser autuado para responder por crime de receptação. Para tentar esclarecer a situação, o Major L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Brejo Santo, manteve contato com Pedro Nunes de Lima, residente em São Vicente Férrer (PE).

Este possui um carro com as mesmas características e placas só que o deles a inscrição é de sua cidade e não Carpina no mesmo estado. Inclusive, ele enviou a foto da Hilux na garagem de sua residência para ser mostrada ao delegado. Segundo declarou, já vinha até recebendo multas de lugares onde nunca esteve por conta de faróis apagados numa rodovia em Horizonte (CE) e velocidade acima do permitido em Ponta Porã (MS) quando registrou BO na delegacia de São Vicente.

AURORA – Já na Delegacia Municipal de Aurora foi registrado o Boletim de Ocorrência número 418-231/2019 após um agente do Demutran interceptar uma moto na Praça do Monsenhor no bairro Araçá. Era uma Honda Biz 125 ES de cor vermelha com chassi raspado e placa violada sem o lacre pilotada por Márcia esposa do vereador Osasco Gonçalves (PSL) que obteve 1.205 votos no último pleito. Ela apresentou nota de arrematação em leilão público quando, no sistema GETRAN, foi descoberto que seria de uma Honda CG 150 Titan Mix EX.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários