JPMotos
Viatura da PM avança preferencial, bate em carro e invade loja na Aldeota
17 de outubro de 2018 às 14:16
24
Visualizações

Uma forte colisão entre uma viatura da Polícia Militar e um carro de aplicativo de transporte chamou atenção de moradores, no cruzamento da Rua Pinto Madeira com Rua Barão de Aracati, na Aldeota. O acidente aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (16). Com o impacto da batida, o veículo com os policiais subiu a calçada einvadiu uma loja, que estava fechada.

Um policial militar ficou ferido e foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Já o motorista do aplicativo teve apenas ferimentos leves.

O motorista Paulo Aquino disse que deixou uma passageira e que já estava retornando para sua residência quando colidiu com a viatura. “Na hora foi um susto. Foi um impacto muito grande. Eu sabia que era minha preferencial, mas graças à Deus eu estou bem”, contou o motorista.

Moradores reclamam dos acidentes

Fernando Zam, que mora nas proximidades, explicou que esse foi o 9º acidente a acontecer somente nos últimos 17 dias. No domingo (14), os próprios moradores pintaram uma faixa no chão indicando qual a via preferencial. “Toda hora a gente é surpreendido por um acidente. Todo mundo veio aqui no domingo e pintou. Imagine só né não tivesse essa faixa”, relatou.

Recapeamento

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou em nota que o cruzamento onde houve a colisão foi recapeado nesta semana “e o projeto de sinalização já estava dentro do cronograma de execução do órgão”. O órgão afirma que a sinalização horizontal e vertical será renovada e tachões serão instalados, trabalho que deve iniciar nesta noite, garantiu a AMC.

ComentáriosComentários