JPMotos
Vídeo mostra homem que matou a família em Ipueiras chorando e dizendo estar arrependido
7 de dezembro de 2017 às 08:29

Clóvis, o assassino, e suas vítimas: a companheira Antônia e os 3 enteados (Natália, Erick e Maria)

VEJA O MOMENTO EM QUE O ASSASSINO CHEGA À DELEGACIA E CHORA:

e Permanece preso na Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús (a 345Km de Fortaleza) o homem acusado de ter praticado uma chacina com quatro mortes na zona rural do Município de Ipueiras (298Km da Capital),na manhã da última segunda-feira (4). Francisco Clóvis Camelo passou cerca de três dias escondido na mata até ser localizado por policiais militares. Ao chegar à delegacia, o suspeito confessou o crime, chorou. Disse estar arrependido. Tudo foi registrado em um vídeo.

Por medida de segurança, tão logo prendeu o acusado a Polícia Militar tratou de transferi-lo para outra cidade, já que o clima em Ipueiras é de tristeza e muita revolta. Por volta de 10 horas da manhã de segunda-feira, o acusado incendiou a casa onde morava com a companheira, Antônia Conceição Rodrigues da Silva, 30, um filho do casal e mais três crianças filhas de Antônia em outro relacionamento e que, portanto, eram enteadas do assassino.

Antes de cometer o crime, o acusado tratou de tirar da residência seu filho, e o entregou a uma irmã. Em seguida, voltou à residência e praticou o quádruplo homicídio. Além de Antônia, morreram esfaqueados e carbonizados os três filhos dela, identificados como Francisco Erick Rodrigues de Sousa, 5 anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8 anos; e Natália Rodrigues de Sousa, 11 anos.

Os quatro corpos foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) da cidade de Sobral onde passaram por exames para a identificação.

Com Informação Fernando Ribeiro

319 total views, 9 views today

ComentáriosComentários