JPMotos
Vigilante morre no HRC em conseqüência de descarga elétrica em Juazeiro do Norte
8 de fevereiro de 2018 às 11:10
51
Visualizações

Um homem morreu por volta das 22 horas desta terça-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte dois meses e uma semana após sofrer descarga elétrica. O vigilante Rubens Hércules Ribeiro, de 55 anos, era conhecido como “Rubinho” e morava no Sítio Carás do Umari na zona rural de Juazeiro. Ele estava internado desde o dia 29 de novembro quando foi eletrocutado.

Segundo familiares, Rubinho estava ajudando um irmão a construir a casa dele na Rua José de Alencar perto do cruzamento com a Rua Campos Elísios no bairro Santa Tereza. O piso estava molhado e o mesmo teve contato com a água e acabou batendo num fio descascado quando sofreu a descarga por volta das 17 horas daquele dia. O mesmo foi socorrido ao HRC, mas faleceu 68 dias após.

A última vítima de descarga elétrica na região do cariri tinha sido a jovem estudante Alania dos Santos Lima, de 20 anos, no dia 20 de janeiro em Várzea Alegre. Ela tinha uma filha de 2 anos e faleceu no Hospital São Raimundo Nonato párea onde foi socorrida. Segundo informações conseguidas pela polícia, Alania morava na Rua José Augusto Leite (Bairro Varjota) e estava lavando a casa quando pisou num fio descascado da extensão sofrendo a descarga.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários