JPMotos
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER Garota de programa lesionada a golpe de canivete em Mauriti; mãe e filha espancadas a socos e garrafadas em Lavras.
21 de agosto de 2016 às 16:18
113
Visualizações

Agressoes-contra-a-mulher-LAVRAS-20.08.16

Mauriti – Neste sábado, por volta das 11h45min, na cidade de Mauriti/CE, foi vítima de tentativa de homicídio por arma branca (canivete) a garota de programaFábia Rogéria Alves Venâncio da Silva, 38 anos de idade com residência em Fortaleza/CE. O crime ocorreu no interior do bar de Naldinho, que funciona na Rua Major José Francisco, 288, nas proximidades do cemitério logo após a vítima ter feito um “programa” com o agricultor, Cícero Francisco de Santana Vitor, 31 anos, residente em Mauriti.

Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que, Cícero Francisco se recusou a pagar o programa vindo ele a discutir com a vítima, sair do bar, em seguida voltar armado com um “canivete” e ao perceber que a mulher estava despercebida, desferiu um golpe na região lombar da mesma. Ainda segundo relatos repassados a polícia, o acusado só não ceifou a vida da garota de programa porque foi impedido pelo proprietário do bar e demais clientes que se encontravam no local.

Após o cometimento do crime, o agricultor fugiu para sua residência onde foi localizado pela equipe militar composta pelos Sargentos, Vidal, Lucinaldo, bezerra e Sousa e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil em Brejo Santo/CE, onde foi realizado o competente Inquérito Policial n° 347/2016, pelo crime de Tentativa de Homicídio, capitulado no Art.121 c/c com Art.14, II do CPB. A vitima foi socorrida ao Hospital geral de Brejo Santo onde se encontra com seu quadro clinico estável, não tendo risco de morte.

Lavras – Um duplo crime de violência doméstica foi registrado pela policia de Lavras da Mangabeira por volta das 20h30min deste sábado, dia 20. A agricultora Maria Laurita da Silva Lucena, 56 anos e sua filha, a doméstica Francisca Laurentino da Silva, 22anos de idade foram socorrida ao hospital São Vicente Ferrer daquele município, a mãe com hematoma no olho esquerdo resultando de socos sofridos e a jovem com um golpe provocada por uma garrafa de vidro.

A agricultora disse aos policiais atenderam a ocorrência, Subtenente Xavier, Soldados Tito e Canuto que o delito aconteceu na Rua Francisco Viana, 38 Distrito de Iborepi zona rural de Lavras da Mangabeira onde as duas residem junto com o agressor, seu companheiro, o agricultor Joel Gonçalves Ferreira, 49 anos de idade. Os policiais se deslocaram ao local da ocorrência onde efetuaram a prisão do acusado. No local foi encontrado 01 litro de cachaça, possivelmente usado nas agressões. Joel foi conduzido a delegacia Regional de policia civil Icó para os procedimentos legais.

Joel-Gonçalves-Ferreira-49-anos-LAVRAS-20.08.16
Com parceria Caririceara

ComentáriosComentários