JPMotos
Policiais da civil realizam manifesto pedindo melhorias na categoria
2 de novembro de 2016 às 10:03

20161101153042_7706_capa

Os policiais Civis da Região do Cariri realizaram ato na manhã desta terça-feira (1°) em Juazeiro do Norte. Agentes, escrivães e inspetores percorreram a Rua São Pedro, desde a delegacia até a Praça Padre Cícero. Com um carro de som, os policiais falaram para a população sobre suas reivindicações e distribuíram panfletos, também, com o conteúdo.

De acordo com o inspetor Pedro Jorge, que é um dos líderes do movimento na região, membros de todas as delegacias do eixo CraJuBar estiveram presentes na marcha. O objetivo era protestar contra a falta de estrutura que a instituição enfrenta ao longo dos últimos anos.

Ele destaca ainda que a greve no estado já obtém 98% de adesão dos agentes da Civil e que só uma negociação com o governo pode reverter o quadro. Por isso a manifestação para mostrar o engajamento dos membros da entidade.

Outra grande reclamação é sobre o desvio de função que os agentes estão sofrendo. Com isso a investigação de crimes fica ainda mais deficitária. Ele destaca que até que o governador sente para conversar o movimento que envolve várias delegacias vai continuar.

Com Parceria Site Miseria

99 total views, 1 views today

ComentáriosComentários