JPMotos
Apoiador de Bolsonaro, prefeito de Barbalha desmente patrocínio da prefeitura em festa no dia da eleição
24 de outubro de 2018 às 05:00
6
Visualizações

Na tarde desta terça-feira (22), o prefeito de Barbalha, o tucano Argemiro Sampaio, negou que a festa que acontece no município logo após o fim do segundo turno, no domingo (28), tenha patrocínio da prefeitura.

Argemiro é um explícito apoiador de Bolsonaro. Foi ele um dos primeiros prefeitos cearenses a declarar que votaria no candidato do PSL no segundo turno. No domingo, dia 21, participou do ato “PT Não”, promovido por grupos de direita, em Juazeiro do Norte.

No trio elétrico, Argemiro discursou e convidou os manifestantes para um “encontro de paredões” em Barbalha às 18 horas, logo quando as urnas fossem fechadas. Uma imagem que circulou nas redes, no entanto, mostra a divulgação da festa como sendo patrocinada pela prefeitura, o que foi negado pelo prefeito.

“Só para ficar bem claro, para quem é partidário e está muito incomodado, aviso que nem eu, muito menos a prefeitura, não estamos organizando festa de apuração domingo, e sim os grupos pró Bolsonaro do Cariri”, postou o prefeito no Facebook.

“Sou um dos colaboradores pessoa física, pois acho que independente de quem seja o vencedor, tem igual direito de comemorar, apurar, seja o que intitulem. Precisamos entender nossas diferenças, ou viveremos amargurados […]”, completou.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Felipe Azevedo/Agência Miséria

ComentáriosComentários