JPMotos
Camilo Santana comenta relação com Moro e Bolsonaro e faz críticas ao PT
8 de outubro de 2019 às 08:55
32
Visualizações

Em entrevista ao canal do MyNews, do YouTube, o governador Camilo santana (PT) expôs o nível de relação que mantém com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o ministro Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública. De oposição ao governo, Camilo viabiliza uma linha de comunicação com Brasília que, na teoria, seria improvável.

No ar nesta segunda-feira (7), a conversa com a jornalista Mara Luquet foi gravada na sexta-feira da semana passado, logo após o governador deixar o Cariri e retornar para o Palácio da Abolição. Camilo também menciona o partido dos Trabalhadores, e diz que “o PT deveria reconhecer alguns erros”.

Sobre a relação com Sérgio Moro, disse que conversou mais frequentemente com o ministro em janeiro e em setembro, duas ocasiões onde o estado esteve sob forte ataque de facções criminosas. No fim do mês passado o governador revelou também ter recebido uma ligação de Jair Bolsonaro, colocando-se à disposição para enviar tropar da Força Nacional, caso fosse necessário.

O tom conciliador de Camilo santana permeou toda a conversa com Mara Luquet. A entrevistadora destacou o trânsito do gestor em Brasília, os programas do Governo do Estado e as medidas na área de Segurança Pública.

Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários