JPMotos
Cid quer lançar Dilma candidata ao Senado pelo Ceará para PT apoiar Ciro ao Planalto
6 de abril de 2018 às 11:56
50
Visualizações

governador Camilo Santana (PT) e o ex-governador Cid Gomes (PDT) estão em crise. O motivo é que FG ofereceu a vaga do senador Eunício Oliveira na chapa de outubro próximo para a ex-presidente Dilma Rousseff. A estratégia de Cid é que, assim, o PT apoie seu irmão, Ciro Gomes, para a Presidência da República.

Camilo não aceitou a jogada. Devido a isso, Dilma, que deveria ter desembarcado ontem (4) à noite em Fortaleza a convite de Cid, não veio ao Ceará. O governador, segundo o Ceará News 7 apurou, recusou-se a recebê-la e permaneceu em Brasília.

Dilma aceitou o convite de Cid, de assumir a vaga de Eunício, antes mesmo de conversar com Camilo. Quando o governador soube da estratégia, disse que a vaga ao Senado era de Eunício e que não abriria mão.

Agora, Dilma mudou o destino e foi a Brasília. Ela tenta a todo custo conversar com Camilo para convencê-lo do novo projeto. Cid também está indo para a capital federal endossar o plano.

Em tempo

Outro que havia regressado ontem a Fortaleza e está indo de volta a Brasília é o deputado federal José Guimarães (PT).

Na cabeça de Cid, a chapa majoritária para as Eleições ficaria: Ciro presidente, Camilo governador e Cid e Dilma para o Senado.

Disfarçado 

Cid chegou no começo da tarde de hoje (5) em Brasília vestido casualmente para não ser reconhecido. O Ceará News 7 o reconheceu e sabe que ele está atrás de Camilo. Tudo indica que não terá êxito em convencer o governador.

Ceará News 7

ComentáriosComentários