JPMotos
Eleições 2018: Prefeito de Cedro participa de encontro regional do PDT
24 de abril de 2017 às 20:16

Debater um novo projeto para o país, estados e municípios, com essa intenção o PDT do Ceará promoveu na ultima sexta-feira (21), o Encontro Regional do Maciço do Baturité. O evento foi realizado em Guaramiranga. A comitiva cedrense liderada pelo Prefeito, Dr. Nilson Diniz; vice-prefeito, Joãozinho de Titico; vereadores Gilberto Barbosa, Ana Nilma e Juceza Teixeira.

Estiveram presentes o presidente estadual da sigla, Deputado Federal, André Figueiredo; o ex-governador do Ceará, Cid Gomes; Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Deputado Estadual, Zezinho Albuquerque; Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; Prefeita de Guaramiranga, Roberlândia Ferreira; além de deputados federais e estaduais, prefeitos e vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas dos municípios.

Para o Prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, a participação no encontro reforçará a contribuição da atuação do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Ceará e no Brasil. “Participamos deste evento com a maior alegria, reforçando a parceria do PDT junto ao povo Cedrense e frisando a importância para construção de políticas públicas para nosso País, Estado e município”.

O principal objetivo é debater um novo projeto para o país, intitulado de “O projeto para transformar o Brasil”. O Vice-prefeito de Cedro, Joãozinho de Titico, enfatiza que estes encontros favorecem o diálogo, unindo forças em prol de um futuro melhor para o nosso povo e nossa gente. “É com alegria que compartilhamos o desejo de construir uma sociedade com um projeto novo para o futuro da nação”.

Esse é o segundo encontro organizado pela presidência da sigla, o primeiro aconteceu em Sobral, na Zona Norte do Estado. O encontro aconteceu no Ginásio Zélia de Matos Brito, em Guaramiranga. A comitiva Cedrense avaliou de forma positiva as conquistas que o PDT tem levado a diversos municípios Cearenses em especial ao município de Cedro.

Dados último pleito

O prefeito de Cedro, Dr. Nilson (PDT) foi reconduzido ao cargo no último pleito e estará a frente da gestão (2017/2020). Ao todo, de 21.056 eleitores aptos a votar no município, 17. 607 compareceram em uma das 78 sessões. Dr. Nilson foi o candidato vitorioso com 8.640, equivalente a 51,49% dos votos válidos.  No Poder Legislativo o PDT foi vitorioso com o resultado dos Vereadores Gilberto Barbosa, com 1.011 votos e Silvana Leite, que recebeu 779 votos.

Por Roberto Bulhões
Com Parceria Site Miséria.com.br

151 total views, 1 views today

ComentáriosComentários