JPMotos
Governo de Arnon agrada após 100 dias de gestão
14 de abril de 2017 às 07:53

Passados 100 dias iniciais dos governos municipais, os prefeitos das principais cidades da região do Cariri emplacaram uma atitude de transparência, com ares de prestação de contas à população. Arnon Bezerra, em Juazeiro, foi o primeiro a convocar entrevista coletiva para falar sobre as ações neste início de ano. A atitude refletiu também nas administrações de Barbalha, Crato e Milagres.

O Site Miséria, no início do ano, fez uma série de reportagens sobre o começo de gestão nas cidades da região. Paralelo às matérias, foram elaboradas também pesquisas de opinião após o primeiro mês de trabalho dos novos prefeitos.

Esse tipo de pesquisa torna-se relevante ao passo que os leitores do portal representam a visão pulverizada dos eleitores, posto que o site é acessado por pessoas de toda região.

Será iniciada, portanto, uma nova pesquisa para avaliar, segundo os leitores, os 100 dias de administração dos prefeitos. Pela ordem, perguntamos primeiramente qual a avaliação feita do início dos trabalhos de Arnon Bezerra.

O resultado linear aponta que 29,52% dos leitores avaliam a gestão de Arnon como boa. Em segundo lugar, estão os leitores que apontam a administração juazeirense como regular, 27,11%. Há também quem o avalie como ruim, são 22,89% dos leitores. Por fim, 20,48% apontam como ótimas as ações de Arnon até agora.

Avaliar não é tarefa simples e se torna ainda mais desafiante quando o período de observação da gestão ainda é curto. Cem dias, entretanto, deve ser encarado como um período razoável para, pelo menos, esclarecer quais as intenções do prefeito à frente da máquina pública.

Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

185 total views, 1 views today

ComentáriosComentários