JPMotos
Juaforró em xeque: Vereador denuncia possível esquema na licitação da festa junina
14 de junho de 2017 às 06:28

O vereador Darlan lobo (PMDB) fez uma denúncia referente à licitação do Juaforró de 2017. A acusação foi na sessão desta terça-feira (13), na sede do Poder Legislativo juazeirense.

Fazendo pronunciamento no Grande Expediente, Darlan, que era líder do prefeito Arnon Bezerra (PTB), disse ter procurado Luiz Ivan, irmão do prefeito, para alerta-lo sobre as denúncias que recebeu sobre a licitação do Juaforró.

O parlamentar revelou ter pedido ao irmão do prefeito que não o deixasse assinar com a empresa vencedora do certame, por se tratar de um esquema. Darlan pediu ao atual líder do prefeito, Adauto Araújo (PSC), que “abra os olhos de Arnon”.

Sede da empresa vencedora da licitação do Juaforró (Foto: Reprodução/Cedida pelo vereador Darlan Lobo)

Segundo o edil, uma associação de vendedores ambulantes formalizou denúncia contra a licitação. Ele disse que recebeu, via rede social, informações de que o responsável pela empresa vencedora da licitação, a Willia Gomes dos Santos – ME, responde também por outras empresas. De acordo com documentos mostrados pelo parlamentar, o representante legal é Manoel Messias Quaresma.

Assista ao pronunciamento do vereador juazeirense na íntegra.

Assista ao vídeo

Por João Boaventura Neto
Com Parceria Site Miséria.com.br

228 total views, 1 views today

ComentáriosComentários