JPMotos
Luiz Ivan toma posse como prefeito de Juazeiro do Norte
5 de novembro de 2016 às 08:30

20161104165637_4364_capa

O Vice-Prefeito de Juazeiro do Norte, Luiz Ivan Bezerra (PTB), tomou posse na tarde desta sexta-feira (4) como prefeito da cidade até o próximo 31 de dezembro, quando encerra seu mandato de vice-prefeito e deve entregar o comando municipal para seu irmão, o deputado Federal e prefeito eleito, Arnon Bezerra (PTB).

Após decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará que acatou denúncia do  Ministério Público estadual, decidindo pelo afastamento do prefeito Raimundão (PMDB), no último  dia(31). Cabendo ao vice, assumir o comando do município.

Após ser notificado pela Assessoria Jurídica da Câmara e Procuradoria Geral do município, Luiz Ivan assinou o termo de posse acompanhado de correligionários e vereadores no Palácio José Geraldo da Cruz, sede do poder executivo juazeirense. Essa é a segunda vez durante o mandato de vice-prefeito que Luiz Ivan assume o comando municipal. A primeira foi em junho de 2015, quando Raimundão foi afastado por 180 dias por improbidade administrativa, mas através de uma liminar voltou ao poder. Assim Luiz ficou à frente do município por apenas quarenta e cinco dias.

A equipe da TV Miséria acompanhou a posse de Luiz Ivan e traz mais detalhes. Veja a entrevista exclusiva concedida na tarde desta sexta-feira na prefeitura.

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários