JPMotos
Juazeirense é confirmado como nome a ser lançado para deputado federal
15 de Janeiro de 2018 às 20:11
3
Visualizações

O Partido Popular Socialista (PPS) do Ceará realizou reunião, no último final de semana, e definiu que vai lançar o juazeirense Jesualdo Farias para a vaga de deputado federal pela legenda.

Jesualdo já foi reitor da UFC e atualmente participa do Governo Camilo Santana (PT) como secretário Estadual das Cidades.

A reunião contou com dirigentes estaduais e coordenadores dos movimentos sociais das Mulheres, Igualdade, Diversidade e Juventude. Algumas estratégias foram acertadas para lançar o nome do juazeirense para a Câmara Federal.

Na ocasião, Jesualdo Farias fez uma exposição sobre a conjuntura nacional e lamentou afirmando que debate político no País foi tragado pela intolerância. “O momento nos exige união. É imperativo que o Brasil supere a crise e as eleições de 2018 serão, sem dúvida, uma grande oportunidade”, acentuou Jesualdo.

Jesualdo Farias é secretário Estadual das Cidades no Governo Camilo Santana (Foto: Reprodução)

Segundo o presidente do partido, Alexandre Pereira, no momento em que a politica “(…) está achincalhada pela corrupção e em total descredito, um homem com a história e estatura moral de Jesualdo querer contribuir de forma efetiva é motivo alento e orgulho (…)”.

Na reunião também ficou definido que para deputado estadual não será permitido pré-candidato com mais de 20 mil votos em urna. Já para deputado federal o corte será de 50 mil votos.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por João Boaventura Neto

 

ComentáriosComentários