JPMotos
Prefeita cassada de Santana do Cariri diz ser dona de cartórios e se compara a Lula em discurso
24 de abril de 2018 às 09:43
73
Visualizações

Durante um discurso no último sábado (21) em Santana do Cariri, a ex-prefeita Danieli Machado (PDT) afirmou ser dona de pelo menos três cartórios e se comparou a Lula quando pediu que seus eleitores “se multipliquem e sejam uma Danieli Machado nas portas do povo”.

No último dia 17 de abril, terça,  o Tribunal Regional Eleitoral cassou o mandato de Danieli Por 6 votos a 0.  Ela havia sido derrotada em 1ª instância após denúncia apresentada à Justiça Eleitoral comprovando transgressões eleitorais e abuso de poder político e econômico.

“Não aceitem proposta indecente de quem não tem pra dar a vocês, estão aqui querendo fazer o colchão fofo pra eles”, disse a ex-prefeita, provavelmente referindo-se a possíveis ações futuras da oposição, que agora ocupa a cadeira no executivo.

Ainda durante o discurso, Machado afirmou ser dona de um cartório em Campos Sales, outro em Salitre e que irá assumir mais um após ter sido convidada. “Eu assumo, assumo três, assumo quatro e não deixo Santana do Cariri”, disse.

Assista.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Felipe Azevedo/Agência Miséria

ComentáriosComentários