JPMotos
Recapturado em Juazeiro do Norte um dos fugitivos da cadeia pública de Barbalha
3 de novembro de 2016 às 13:25

20161103111023_7485_capa

A Polícia Militar recapturou por volta das 10 horas desta quinta-feira um dos fugitivos da Cadeia Pública de Barbalha. Diego Júnior Lourenço da Silva reside no bairro João Cabral, mas se encontrava em uma casa na Rua Padre Ourives, 91 no bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte. A patrulha era comandada pelo Major L. Rodrigues o qual se encontra na supervisão de policiamento do 2º BPM nesta quinta-feira.

Segundo ele, quando os PMs bateram à porta do imóvel notaram quando Diego correu para os fundos e pulou o muro do quintal passando para a residência vizinha onde foi capturado. Quando comandou a Companhia de Barbalha recentemente, foi o Major L. Rodrigues que o prendeu e, portanto, já o conhecia e sabia de suas ligações no cometimento de crimes de furtos e roubos, principalmente, nessas duas cidades.

Diego fugiu da cadeia de Barbalha na madrugada de terça-feira após serrar as grades da cela com outros três comparsas. Agora, a polícia intensifica as buscas para tentar descobrir os paradeiros de Odair Vidal Moreno acusado de homicídio em Jucás e assaltos em Barbalha; Luciano da Silva Pereira, de 25 anos, o “Lulu” que mora no Jardim Gonzaga em Juazeiro e responde por crimes de lesão corporal, violência doméstica, porte de arma de fogo e assaltos; e Thalver Oliveira Dantas, de 25 anos, que reside no Juvêncio Santana em Juazeiro e é acusado de crimes de estupro e assaltos em Ipamirim e roubos em Barbalha.

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários