JPMotos
TJ julga 38 processos na Meta 4 com 20 condenações; Sousa, São João do Rio do Peixe, Pombal,
6 de junho de 2017 às 09:17

“São processos de improbidade administrativa e de crimes contra a Administração Pública que tramitavam em todas as comarcas do estado”

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) divulgou, nesta segunda-feira (5), mais um lote da Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça, que julga ações de improbidade administrativa e crimes contra a Administração Pública. O anúncio ocorreu na Sala de Reuniões Desembargador José Rodrigues de Ataíde, no Fórum Cível de João Pessoa.

Neste segundo lote, a equipe de magistrados julgou 38 processos. Dentre as sentenças, 20 foram pela condenação – sendo oito pela procedência do pedido de improbidade e 12 pela procedência parcial -, 13 pela improcedência e três pela extinção, além de duas sentenças de embargos de declaração, sendo uma pelo acolhimento e uma pela rejeição.

Segundo o coordenador da Meta 4 no âmbito do judiciário paraibano, juiz Antônio Carneiro, “o processo corre tranquilo, o grande esforço de todos os juízes que integram a meta é exatamente fazer com que os processos sejam impulsionados e cheguem à fase de sentença”.

Nessa etapa, foram contempladas cidades como Areia, Alagoa Grande, Solânea, Bananeiras, Pombal, Bayeux, Jacaraú, São João do Rio do Peixe, Umbuzeiro, Piancó, Queimadas, Campina Grande, Itaporanga, Caaporã, Sapé, entre outras.

“São processos de improbidade administrativa e de crimes contra a Administração Pública que tramitavam em todas as comarcas do estado. Temos processos desde o alto Sertão até a capital. Todas as comarcas estão sendo visitadas pelo grupo de juízes e a intenção é fazer com que finalizemos 2017 com a meta plenamente atingida”, afirmou o coordenador Antônio Carneiro.

Cajazeiras
A ex-prefeita de Piancó, Flávia Galdino foi secretária de saúde da cidade de Cajazeiras no governo de Carlos Antonio (DEM).

Veja a lista!

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

113 total views, 3 views today

ComentáriosComentários