JPMotos
Preso com revólver em Juazeiro dono de bar que matou cliente por causa do valor da conta
30 de janeiro de 2019 às 11:44
59
Visualizações

Uma arma de fogo foi apreendida por volta das 20 horas desta terça-feira na Vila 2000 no Sítio Riachão na zona rural de Juazeiro do Norte. A equipe RAIO 10 já sabia que um homem estava armado na localidade e foi averiguar as informações recebidas da CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança). O agricultor Francisco Neudo Louro, de 52 anos, o “Louro” mora no Sitio Piripiri em Caririaçu e se encontrava em frente a um bar quando tentou adentrar o estabelecimento de maneira apressada.

Os PMs o abordaram encontrando um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos. Além disso, descobriram um mandado de prisão preventiva em aberto contra o mesmo expedido pela Comarca de Jucás para responder por um crime de homicídio. “Louro” passou a noite na carceragem da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e deverá ser recambiado para o município de Jucás após os procedimentos relacionados com o porte de arma de fogo em Juazeiro.

Ele era dono de um bar no Sítio Zé Bento localizado entre os municípios de Jucás e Cariús, onde matou um cliente no dia 3 de outubro de 2016 e fugiu numa moto para a região do Cariri. No início da noite daquele dia o cliente do Bar do Louro, o agricultor Paulo Henriles de Souza Monteiro, de 27 anos, foi morto com seis tiros de revólver após discutirem por causa do valor da conta. Revoltados, parentes e amigos da vítima invadiram o bar e atearam fogo.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários