JPMotos
Professora fica sob a mira de revólver durante assalto em escola na zona rural de Juazeiro
31 de janeiro de 2017 às 12:34

20170131094553_4093_capaDois homens armados invadiram a Escola Raimundo Pessoa que funciona no Sítio Gavião na zona rural de Juazeiro por volta das 11 horas desta segunda-feira anunciando um assalto. Um deles manteve o revólver apontado na cabeça de uma das professoras e ordenou que se alguém gritasse ela morreria. Já o outro saqueava pertences e dinheiro junto aos demais professores, funcionários e alunos. Houve correria de alunos de outras salas quando souberam do assalto em andamento e muitos escalaram o muro com medo.

Outro estabelecimento de ensino visitado pelos ladrões foi na Rua São Francisco no bairro Pinto Madeira em Crato. Segundo a diretora da Escola Dom Quintino, Maria Otília, o prédio foi arrombado de onde furtaram dois monitores e dois teclados. Militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local e a diretora foi até à Delegacia de Crato registrar um Boletim de Ocorrência.

Já em Várzea Alegre a vítima foi a proprietária da Lanchonete D’Guste que funciona na Rua São Raimundo, 38 no centro da cidade. Um jovem chegou anunciando assalto e levou R$ 300,00 do caixa e R$ 345,00 de uma cliente. Todavia, momentos depois, a prendeu Luiz Henrique Lima Lino, de 22 anos, na Rua Lígia Duarte perto da Pracinha do Riachinho com o dinheiro. Outra prisão se deu nesta segunda-feira em Juazeiro no caso o jovem Cícero Demenson Bezerra Pereira, de 25 anos, que é usuário de drogas e teria praticado um furto na Loja Ximenes que funciona na Rua São Paulo no centro da cidade.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

138 total views, 3 views today

ComentáriosComentários