JPMotos
Abertas inscrições para 4ª edição do Imersão Apologética
3 de janeiro de 2018 às 12:48
45
Visualizações

Paulo Silva, idealizador do evento católico “Imersão Apologética”, anuncia a abertura das inscrições para participar do retiro, que acontece de 25 a 27 de maio, no seminário dos padres camilianos, Fortaleza (CE). São somente 50 vagas para todo o Brasil.

O evento, desde sua concepção, prevê oferecer as bases para a formação de católicos convictos, capazes de refutar mentiras impregnadas ao longo do tempo, e ainda debater temas da doutrina católica constantemente esquecidos ou subutilizados nos tempos modernos.

Segundo Paulo Silva, “o evento não é evangelizador, mas de formação católica tradicional, que possa mostrar a religião católica como a única verdadeiramente fundada por Jesus Cristo, bem como todo o arcabouço de preciosidades que ela traz ao longo de 2000 anos de história”, explica.

Na programação, momentos de confissão, santa missa no rito tridentino, adoração ao Santíssimo Sacramento se intercalam com as formações, que serão realizadas por intelctuais e formadores de opinião verdadeiramente católicos.

Estão confirmadas as presenças do padre Leandro Luis Bernardes, sacerdote da diocese de São José do Rio Preto, atual diretor espiritual do Imersão Apologética; Fabiano Farias, líder pró-vida do Estado do Ceará e grande combatente em favor da família; e ainda, inédito no evento, o professor e escritor Carlos Nougué, o maior especialista em São Tomás de Aquino, no Brasil, e fundador da Escola Tomista.

Serviço:

Imersão Apologética 4.0

Data: De 25 a 27 de maio de 2018

Local: Seminário dos Padres Camilianos – Fortaleza-CE

Valor: R$ 170,00 por pessoa (inclui traslado, hospedagem, alimentação e material de apoio)

Inscrições: www.imersaoapologetica.com.br/

Outras informações: (85) 9.9646.5684

expressoceara

ComentáriosComentários