JPMotos
Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar jovem de 21 anos
9 de janeiro de 2018 às 17:40
8
Visualizações

O Padre Reginaldo Manzotti tem se destacado nos últimos tempos como um dos padres mais queridos da Igreja Católica Apostólica Romana. Suas missas levam milhares de pessoas e ele tem sermões fortes que mexem com a emoção e falam a verdade para aqueles que buscam a fé.

Um fato está chamando a atenção e tem causado uma grande dor de cabeça para o sacerdote. O nome do padre foi envolvido numa grande polêmica e provavelmente, num grande escândalo.

Com uma página nas redes sociais com mais de seis milhões de seguidores, o padre recebeu, nesta segunda-feira (08), uma enxurrada de comentários com repercussão negativa, que inclusive, chegaram a ofendê-lo.

Tudo aconteceu porque uma jovem de 21 anos afirmou que está grávida e o pai do seu bebê seria o padre Reginaldo Manzotti. As informações foram divulgadas pelo programa “Fofocalizando”.

Conforme as informações, a jovem denunciou o padre para um jornal do estado de Minas Gerais. Mesmo a assessoria do padre negando que isso tenha acontecido, a jovem disse que quando a criança nascer irá provar para todos que o padre é o pai do bebê através de exame de DNA.

Em nota dada, o padre negou que conheça a moça e afirmou que exerce seu ministério de uma forma responsável e fiel.

Mensagem de fé

No começo do ano, o padre deixou uma mensagem de fé e esperança para todas as pessoas. Ele falou que todos os anos o povo tem a oportunidade de buscar novos recomeços e criar metas para serem alcançadas.

Ele afirmou que Deus nos dá o livre arbítrio e temos que ter muita disciplina para não sair do caminho certo. Ele deu ênfase à família, que segundo ele, é o ponto principal para uma sociedade equilibrada.

Manzotti lembrou algumas palavras do Papa João Paulo II que descrevia a família como um santuário de amor, uma pequena igreja.

O sacerdote também aproveitou a mensagem para criticar a mídia que busca sempre influenciar as pessoas com situações desastrosas e problemáticas.

Casal

O padre sugeriu que as pessoas invistam numa relação a dois e que mesmo quando há filhos, que guardem um tempo para o casal ficar a sós. É preciso de ter um tempo para os dois.

O padre também pediu que as pessoas não busquem a perfeição no outro, mas um diálogo verdadeiro que possa ser forte para amenizar as diferenças.

“Abra o coração ao outro e desabafe”, declara o religioso.

Um ponto também lembrado pelo sacerdote e que é de grande importância para a vida é o perdão. O perdão é o remédio para se estabelecer a paz interior.

mceara.com

ComentáriosComentários