JPMotos
TRISTE: Morre em Lavras da Mangabeira o promotor de Justiça Rembrandt Matos Esmeraldo
22 de março de 2017 às 20:56

Morreu em Lavras da Mangabeira, estado do Ceará, nessa terça-feira (21), às 21 horas, o promotor de Justiça e Maçom, Rembrandt Matos Esmeraldo. Ele teria sido vítima de um ataque cardíaco e ido a óbito na sua residência.

Natural de Pedra Branca e morando em Lavras, Rembrandt atuou por 20 anos como promotor titular na comarca de Aurora, Baixio, Umari, Ipaumirim e Lavras, ganhando destaque por sua atuação naqueles município. A notícia de sua morte causou forte comoção a todos que conheciam Rembrandt.

Um dos promotores mais conhecidos e respeitados do estado do Ceará, ele fazia parte da Grande Loja da Maçonaria. Os irmãos da Loja Maçônica de Acopiara, em nome do venerável mestre José Ferreira Lima (Dóia) se solidarizam com a família neste momento difícil.

“O Ministério Público perde muito com a morte de Rembrandt”, declarou um amigo pessoal. Ele cursou Filosofia na FAFIC de Cajazeiras.

O velório ocorre na funerária Ethernus, localizada na avenida Padre Valdevino, 1688, e o sepultamento será nessa quinta-feira (23), no cemitério Parque da Saudade, próximo ao quarto anel viário, em Fortaleza, às 9 horas.

417 total views, 1 views today

ComentáriosComentários