JPMotos
Veículos roubados já podem ser retirados do sistema em Juazeiro do Norte
20 de julho de 2016 às 12:00

20160719200039_3222_capa

Os caririenses que tiveram seus veículos roubados e recuperados pela policia já poderão retirar os seus objetos com a devida regularização. A informação é do inspetor de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, Gledson Lima Bezerra, que afirmou a retomada do serviço na Delegacia Regional no município.

Conforme explicou Gledson, para executar a atividade era preciso uma senha e um login do sistema da Polícia Civil do Estado do Ceará. Também havia a dependência de um profissional capacitado para desempenhar a atividade.

Na tarde desta terça-feira (19) o programa que retira a queixa de roubo dos veículos que foram recuperados, foi restabelecido.

Há aproximadamente 20 dias, o problema do afastamento de um servidor resultou no bloqueio do login, o que impossibilitou a retirada dos veículos do sistema. “Se os carros, ou motos, forem liberados sem que saiam do sistema da polícia, quando o cidadão passar por uma blitz haverá a queixa de roubo no veículo. Por isso o delegado nem estava liberando”, conta Gledson.

O inspetor chama atenção de que não adianta as pessoas que foram roubadas fazer uma corrida até a sede da delegacia. A expectativa é que a própria equipe da regional desenvolva um calendário e comunique aos proprietários sobre como e quando será a liberação dos veículos.

A cidade de Juazeiro foi a primeira do interior do Estado a contar com o programa para retirar a queixa de roubo dos veículos já recuperados do sistema da Polícia. A expectativa é que a situação se normalizar nos próximos dias.

Com parceria Site Miseria

140 total views, 1 views today

ComentáriosComentários