JPMotos
Novos iPhones são bem problemáticos; saiba aqui os 3 problemas já descobertos
5 de outubro de 2018 às 11:51
28
Visualizações

Um smartphone de até US$ 1.449 mais taxas que dá problema para recarregar – mesmo que não de forma contínua – é uma vergonha. Pois é isso que podemos qualificar o iPhone Xs Maxde 512GB e seus irmãos mais modestos, bem como o iPhone Xsa partir da versão de 64GB (que custa US$ 999 mais taxas).

É totalmente sem sentido e sem noção que algo tão caro, até para os padrões dos EUA, esteja dando esse e outros problemas como dificuldade ou mesmo acesso com gaps as redes 4G e Wi-Fi.

Para completar, a suavização da pele das pessoas nas fotos, especialmente as frontais, são outro problema que vem atormentando os donos de iPhones Xs e Xs Max. Seria uma espécie de filtro de beleza, muito apreciado pelos usuários lá na China. Este é o menor dos problemas, pois basta desligar o Smart HDR nas configurações da câmera para se livrar deste problema.

Sinceramente, achei esses aparelhos inferiores em vários sentidos ao iPhone X. Tudo bem que as versões “S” sempre se notabilizaram por não trazerem tantas melhorias com relação a anterior, mas, desta vez, trouxeram problemas. E, além de tudo, aumentaram o preço dos celulares. Era de esperar nenhum problema do nível dos que surgiram e correções para a versão iPhone X do ano passado. Por falar na versão X, notem que ela sumiu da loja da Apple, notadamente da online.

O que sugiro? Se você quer muito atualizar sua versão de iPhone e tem aparelho anterior a versão 8, tente comprar um iPhone X (poderá encontrar no mercado ainda) ou um iPhone 8 Plus. Qualquer um destes dois aparelhos será uma escolha bem mais interessante. E estarão mais baratos por conta dos novos smartphones.

ComentáriosComentários