JPMotos
Smartphone dobrável da Samsung chega ainda este ano
4 de setembro de 2018 às 12:09
16
Visualizações

Apesar de ter confirmado a existência e o lançamento próximo do seu primeiro smartphone dobrável, a Samsung não comentado sobre o lançamento do dispositivo, conhecido por enquanto como ‘Galaxy X’. No entanto, em entrevista à CNBC, o responsável pela divisão mobile da empresa, DJ Koh, acabou com as incertezas.

Ele confirmou que o smartphone será oficialmente revelado ainda este ano, mais precisamente durante a Samsung Developer Conference, que será realizada no mês de novembro. Além de confirmar quando o dispositivo será mostrado pela primeira vez, Koh também esclareceu como será o smartphone.

“É possível usar a maioria das funcionalidades quando [o smartphone] está dobrado. Mas quando você precisar navegar [na internet] ou ver qualquer coisa, pode ser necessário abrir o aparelho. Mesmo quando está aberto, que tipo de benefício tem comparado com um tablet? Se a experiência quando [o dispositivo] está aberto é a mesma de um tablet, porque o comprariam? Portanto, cada dispositivo, cada funcionalidade, cada inovação deve ter uma mensagem relevante para o consumidor final. Para que quando o consumidor estiver usando o celular pense ‘wow, foi por isto que a Samsung o criou’”, explicou Koh.

NoticiasaoMinuto

ComentáriosComentários