Homem baleado em Barro quando fazia cooper com esposa e idoso morre em Juazeiro após acidente doméstico
Um homem foi vítima de tentativa de homicídio em Barro e outro morreu no HRC após acidente doméstico. Foi o caso do agricultor Antonio Cassiano dos Santos, de 71 anos, que faleceu às 22 horas num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ele residia na Rua José de Alencar (Santa Tereza) em Juazeiro, onde sofreu queda. O acidente doméstico aconteceu às 6 horas do último dia 19 de setembro e o idoso morreu quase 20 dias depois.
Antes, por volta das 17h30min desta terça-feira, o jovem Severino Janildo Dantas Silva, de 27 anos, foi baleado com três tiros na cabeça e nas costas. Ele reside na Vila Ermes no centro de Barro e caminhava com sua esposa pela Rua Justino Alves Feitosa quando foi surpreendido pelos disparos perto da Escola Pequeno Polegar. O mesmo foi socorrido por populares numa caminhoneta ao hospital local e, imediatamente, transferido em estado grave ao Regional em Juazeiro.
A esposa dele disse aos policiais militares os quais atenderam a ocorrência que o crime foi praticado por um homem numa moto e usando capacete. Um boletim preliminar do Hospital de Barro justificou a gravidade do quadro clínico em decorrência da perda de massa encefálica e bastante sangue. Severino não responde procedimentos criminais e o caso está sob investigação.
Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br