JPMotos
Artistas homenageiam apresentador Ênio Carlos nas redes sociais
21 de outubro de 2016 às 11:48
image

O Brasil se despediu de um dos maiores comumicadores cearenses nessa quinta-feira (20); no ar há mais de 18 anos, o apresentador e radialista Ênio Carlos faleceu em decorrência de complicações de um tumor no cérebro. Ele era conhecido pelo carisma e por acreditar no talento das pessoas. Familiares, amigos e colegas de trabalho receberam a notícia com muito pesar e prestaram homenagens ao comunicador nas redes sociais.

Reveladas por Ênio, as apresentadoras Natália Queiroz e Jack Lima lembraram o momento em que começaram a carreira na televisão incentivadas pelo comunicador. “Você sempre disse que o nosso encontro foi coisa do destino (…). Logo me tornei sua assistente de palco e em pouco tempo, passei a ser sua estagiária de produção e foi aí que lhe conheci realmente”, disse Natália. “Ênio Carlos, meu grande mestre, a pessoa que acreditou em mim, que viu meu talento aos 13 anos, que me ensinou tudo de TV, ele que me deu oportunidade de crescer, ele que lutou por mim e me apoiava”, lembrou Jack Lima.

Os cantores Xand Avião, Samyra Show e vários outros artistas também fizeram questão de lembrar o momento de suas carreiras em que passaram pelo palco do Programa Ênio Carlos e postaram vídeos e fotos nas redes sociais. Confira:

TV Diário

179 total views, 2 views today

ComentáriosComentários