JPMotos
Perda irreparável de Martinho da Vila causa grande comoção nos fãs
7 de janeiro de 2019 às 05:27
133
Visualizações

O cantor Martinho da Vila é um artista muito querido pelo público brasileiro. Infelizmente, ele sofreu uma triste perda. A neta de apenas 14 dias do cantor morreu neste domingo (06). A bebezinha estava hospitalizada na Maternidade Perinatal, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A pequena nasceu com complicações cardíacas devido a um problema congênito. Através das redes sociais, os pais da recém-nascida, Déborah Sthler e Tunico da Vila, fizeram a confirmação da triste notícia. Sofrendo pela perda da filha, os pais fizeram uma postagem que emocionou os internautas.

“A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico, meu amor, obrigada por ter tido você em todos os momentos”, escreveu a mãe da criança.

Na postagem, ela ainda aproveitou para agradecer à equipe do hospital. A gratidão também foi estendida aos amigos que, segundo Déborah, são verdadeiros doadores de afeto.

Ela ainda fala que a filha foi um lindo presente que cuidou com muito amor. “Céus recebam minha filha Madalena, que é presente que cuidamos com tanto amor. Que assim seja! Amém! Até o reencontro minha menina ❤ Nós vamos dançar muito juntas, Madá! Agora volta pra casa minha filha e me espera”, complementou a mãe da pequena.

O pai da pequena Madalena também fez questão de prestar uma homenagem a filha. A pequena recebeu o nome de Madalena do Espírito Santo Sathler Ferreira. Tunico escreveu sobre o amor que sentia pela pequena e reafirmou os dizeres da esposa que deixaram claro no post que são pessoas de muita fé.

A recém-nascida nasceu com um problema no coração chamado de hipoplasia do coração esquerdo, uma enfermidade congênita, onde as estruturas do lado esquerdo do órgão não são desenvolvidas o suficiente. O local do velório ainda não foi informado pelos familiares.

Topbuzz

ComentáriosComentários